terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eu acredito no Inri Cristo

Fico observando na TV esses programas que tiram como pauta tirar sarro e julgar uma pessoa totalmente inocente para a sociedade. São muitos atualmente, mais um se destaca: Programa Superpop da Luciana Gimeniz no dia 23-01-2012. Os produtores desse programa foram "geniais". Colocaram o Inri Cristo no meio do palco e ao seu redor, foram convidadas várias personalidades para contestar a sua existência. Personalidades que provavelmente tinham menos conhecimento e inteligência para discutir qualquer assunto com o pai. Inri Cristo deve saber a bíblia de cor e tem resposta pra tudo. É muito provável que ele tenha mais leitura do que muita gente que o condena, não sou cristão ou religioso, nem acredito em deus, mas acredito em Inri Cristo.
Vocês podem me achar muito ignorante, mas se pensar direito verá que o ignorante é você. Tente imaginar o que realmente esse cara tem a ganhar afirmando que Jesus? Alguns dirão que é fama e a exposição que ele tem agora, mais imagina se isso tudo for armado. Se tudo que ele diz é calculado e que supostamente ele sabe que não Jesus, mesmo assim você será idiota, porque ele conseguiu estar num lugar que muitos de vocês queriam estar, na mídia. Mais eu não acredito nisso, porque realmente acredito que ele é Jesus.
Somos muito hipócritas e julgadores. Esse tipo de condenação geralmente acontece com pessoas inocentes, pessoas que não querem fazer mal a ninguém, é o caso do Inri Cristo. Ele mesmo afirma: “Não quero que me sigam”. As vezes eu sinto vergonha em ser um humano, mais agradeço a Jesus ou a Inri Cristo por pensar diferente e ter uma visão diferenciada das coisas.
Não tenho medo do Inri Cristo , mas tenho medo do RR Soares que abre igreja em todo o canto do Brasil e cobra um “Patrocínio” para estar inserido em seu grupo. Agora me diz, quanto o Inri cobra? Tenho vergonha daqueles padres vendedores de disco, ou pior padres “bonitões”. A sociedade é mesmo muito medíocre. Centenas de pessoas roubaram e fazendo lavagem de dinheiro em cada igreja nova formada e todos condenam um mero ser que diz que morreu por nós. Pode ser um insulto pra você, mais pra min é uma realidade, Inri Cristo existe e você não pode dizer que não.
O Inri Cristo é sensato em quase tudo que fala, muito mais inteligente que 90% da população Brasileira, têm raciocínio rápido e ótimo poder de persuasão. Eu odeio ficar escutando aquelas piadas sobre o Inri ter twitter, facebook, site e canal no youtube. É século XXI galera e isso não é uma piada. Há 2 mil anos, quando Jesus estava vivo, vocês o condenariam porque ele estava conversando com alguém? Usar Twitter é o mesmo princípio, só que é outra ferramenta. Se Jesus não fosse Inri Cristo e descesse na terra hoje, tenho certeza que usaria as redes sociais para se comunicar com todos, e você faria o que? Ia tirar um sarro de Jesus e se propor a queimar no inferno? Ou fecharia essa incrível boca fétida que só serve pra fala barbaridade e criticar a opinião alheia?
O pior do programa Superpop foi a mensagem barata do final. Depois de zoar muito com cara de Inri Cristo , entretendo quem foi zoado foi a própria TV, a apresentadora do programa solta uma incrível frase de compaixão: “O programa foi muito divertido, mais independente de tudo, vamos fazer o bem”. Fazer o bem de que jeito? Talvez, tirando sarro de alguém que você acha que tem problemas mentais? Quem tem problema mental é você! Esse tipo de atitude é totalmente convergente com as atitudes dos políticos de Brasília que falam mais ou menos assim: “Aquilo que desviei para comprar um hiate foi um equivoco, desculpe, agora, votem em mim“. Agora me diz, não é a mesma coisa? Isso se chama Brasil e isso se chama hipocrisia.
Agora vou um pouco mais além. Não sei se isso já passou pela sua cabeça, mais imagine o Inri Cristo um personagem dele mesmo. Talvez seja difícil para você entender porque sei que você não costuma usar o cérebro, mas vou tentar explicar o mais resumido possível. Digamos que Jesus realmente esta na terra. E que para testar como reagem os seres humanos ele decidi se caracterizar no Inri Cristo. Um personagem que diz que ele é realmente Jesus, mais deixa algumas coisas não muito claras, como não fazer milagres nem ressuscitar. Tudo para ver como sua criação reage diante o criador. Conseguir da um nó no seu cérebro? Você pode me achar um maníaco pensando isso, mas os meus argumentos são muito mais complexos e podem fazer muito sentido no dia em que o juízo chegar, ai todos pedirão misericórdia e implorarão por perdão, coisas que nunca fizeram nas suas medíocres vidas. Se eu fosse Inri Cristo não perdoaria.
Por fim, se Inri Cristo é realmente Jesus eu não posso provar. Mas também você não pode provar que ele não é. Do fundo do coração, eu queria muito que ele fosse Jesus, só pra calar a boca de milhões de hipócritas e fazer todo mundo que tirou um sarro dele ir para o inferno. Deixa Inri Cristo ser Jesus, deixa a Luiza no Canada e preencha seu cérebro com coisas realmente úteis. Ou continue sendo um imbecil que comenta sobre as futilidades do BBB e outras porcarias que se propagam cada vez mais nesse nada misericordioso país chamado Brasil. Valeu Inri Cristo é noiz.
Johnny Cipriani – 24-01-2012 às 00h 24mim.

14 comentários:

  1. Belo raciocínio. Se tudo em que precisássemos acreditar estive na nossa frente, não existiria a palavra fé. E é isso que os pastores (como o Inri fala: pastor, só existe o alemão) fazem, colocam na sua frente a cura e hipnotiza o povo sofrido que quer uma vida melhor e já não tem onde recorrer, o mesmo que fazem os políticos.
    Ótimo post. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. O dia que você aprender a postar tendo RESPEITO aos leitores, aí quem sabe as pessoas consigam ler os teus textos por completo.
    Chamar de ignorante, de imbecil, falar de problema mental e usar termos absolutamente xulos como 'boca fétida' só porque as pessoas não compartilham da mesma opinião me causou vergonha alheia.
    Acredita no Inri Cristo? Parabéns e seja feliz. Só não exija que os outros pensem da mesma forma baixando o nível. Pra mim o Inri Cristo nada mais é do que uma enorme blasfêmia. Sou ignorante por achar isso? Ou você é mais inteligente do que eu porque discordo da tua opinião e abomino esse tipo de postura?
    Me poupe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido leitor. Esta é uma opinião pessoal, não estou obrigando ninguém á acreditar em nada. Se você for um pouco esperto e ler o texto com calma, entenderá meu ponto de vista. Como este blog é pessoal, uso os termos que eu acho mais adequados. Não quero ser respeitado pelos leitores, apenas quero manifestar o meu ponto de vista diferenciado e se você não entender ou não concordar, o problema é todo seu. Antes de condenar algo, tente ver o outro ponto de vista. Por fim, aconselho você á utilizar seu tempo lendo posts do BBB e outros afins, pois garanto que não irá encontrar opiniões que te agridam. Até mais e AMÉM!

      Excluir
  3. Você tem razão, INRI CRISTO é Jesus Cristo. Mas, nós também somos um só corpo que se chama Jesus Cristo. Aliás, cada um de nós se chama Jesus Cristo.

    37 Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?

    38 Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? ou nu, e te vestimos?

    39 Quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te?

    40 E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes. (Mateus 25,37-40)



    Seu nome é Jesus Cristo

    Seu nome é Jesus Cristo e passa fome
    E grita pela boca dos famintos
    E a gente quando vê passa adiante
    Às vezes pra chegar depressa a igreja

    Seu nome é Jesus Cristo e está sem casa
    E dorme pelas beiras das calçadas
    E a gente quando vê aperta o passo
    E diz que ele dormiu embreagado

    Entre nós está e não O conhecemos
    Entre nós está e nós O desprezamos (2x)

    Seu nome é Jesus Cristo e é analfabeto
    E vive mendigando um subemprego
    E a gente quando vê, diz: é um à toa
    Melhor que trabalhasse e não pedisse

    Seu nome é Jesus Cristo e está banido
    Das rodas sociais e das igrejas
    Porque d'Ele fizeram um Rei potente
    Enquanto Ele vive como um pobre

    Entre nós está e não O conhecemos
    Entre nós está e nós O desprezamos (2x)

    Seu nome é Jesus Cristo e está doente
    E vive atrás das grades da cadeia
    E nós tão raramente vamos vê-lo
    Sabemos que ele é um marginal

    Seu nome é Jesus Cristo e anda sedento
    Por um mundo de Amor e de Justiça
    Mas logo que contesta pela Paz
    A ordem o obriga a ser de guerra

    Entre nós está e não O conhecemos
    Entre nós está e nós O desprezamos (2x)

    Seu nome é Jesus Cristo e é defamado
    E vive nos imundos meretrícios
    Mas muitos o expulsam da cidade
    Com medo de estender a mão a ele

    Seu nome é Jesus Cristo e é todo homem
    E vive neste mundo ou quer viver
    Pois pra Ele não existem mais fronteiras
    Só quer fazer de todos nós irmãos

    Entre nós está e não O conhecemos
    Entre nós está e nós O desprezamos (2x)

    ResponderExcluir
  4. Seu nome é Jesus Cristo

    http://www.youtube.com/watch?v=Nq9oWR5h-ng

    ResponderExcluir
  5. Seu nome é Jeus Cristo.
    http://www.youtube.com/watch?v=Hv0zjtu-Y44

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Jhonny pela capacidade de discernimento e compartilhamento de sua opnião a respeito do INRI e das coisas... As pessoas julgam precipitadamente mesmo, quer por preguiça mental quer por leviandade. Vc é exceção a regra. :)

    ResponderExcluir
  8. Olá, Johnny!

    Muito interessante o que você postou. Prepare-se para ouvir muitas críticas, prepare-se para ouvir fanáticos sem noção. Sigo INRI CRISTO há 20 anos e já fui muito julgada por segui-lo e se não fosse minha convicção em sua identidade e o amor que tenho por ele, pode ter certeza que não estaria ao seu lado até hoje. Quando temos caráter, nada nos abala.

    Um dia a humanidade saberá quem é INRI CRISTO e para muitos será tarde demais.

    Fique com DEUS e tudo de bom pra ti.

    Assinoê - Discípula de INRI CRISTO

    ResponderExcluir
  9. gostei do texto, resumiu tudo o que eu pensava!

    ResponderExcluir
  10. Cara vc eh loko de acreditar nesse Cara ele eh loko eu desafio
    ele em nome de jesus,
    Desafio ele. se ele for Jesus eu morro
    se naum ele morre gostaria de saber mesmo
    se ele eh Jesus se ele tem a coragen de me desafiar
    naum presiza nem ele vir aki
    basta ele soh me desafiar !
    email:marcelosouzaaraujodossantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. gente pelo amor de deus...eu nao acredito no inri cristo tb como jesus cristo reincarnado..mas pensem uma coisa...este homem so fala de deus , de coisas boas e nao faz mal a ninguem..ao contrario ele fala palavras de deus, frases biblicas. enquanto vemos maldades..pessoas aproveintando da ingenuidade das pessoas menos favorecidas para lhe tomar dinheiro em troca de milagres este homem nao fica implorando dinheiro a ninguem...sou estudante de direito dos estado do parana e é isto que eu acho.

    ResponderExcluir