quarta-feira, 7 de julho de 2010

Festa do Ridículo

Olá pessoal, vou fazer minha primeira postagem.
Se trata da tradicional "Festa do Ridículo" em Indaial.
Todo ano ela acontece. Pessoas de todos os lugares vão nesse evento para se divertir e sair da rotina. É uma espécie de festa a fantasia ridícula. Mas tem um porém, TODO MUNDO QUER SER ENGRAÇADO, todavia não são todos que conseguem. Beleza então, não to afim de critica agora.

Algumas pessoas pediram sugestões de fantasias para festa.
Ta ai algumas ideias no estilo Johnny.

Fantasia de:

Mortadela; Semente de Abacate; Macaco Hidráulico; Hornitorrinco; Cadeado; Muss de Banana; Antena de TV;Fantasia de Norton Anti-Virús; Ventilador de Teto; Garfo Proper; Canudinho de festa; Trinco de Porta; Rabanete; Testículo de bode; Valdir; Porco Morto; Fralda Pampers; Fantasia de Joelho; Fantasia de Igreja Universal; Cinto de Arrebite; Monalisa; Broca de Furadeira; Swing Poe; Escravo da Senzala; Fossa; Fantasia de Teleférico; Hittler; Konica Minolta; Motor de Frezeer; Tazo; Pedra de Craque;Jonathan da Nova Geração; Fantasia de Placa Mãe; Arraia; Garota de Programa Russa; Calota de Chevete; Sabão de Côco; Asa de Pombo; Isopor; Cabide; Fantasia de Afinador de Piano; Gerênte de Banco Árabe; Pé de Pano; Capim da Serra; Fonte Base 02; Rocambole.

OBS: Evite fantasia sem graça como: Homen Aranha,Bob Esponja, Batman, Power Ranger, diabinha e Vuvuzela.Todo mundo ja conhece essas e não tem a menor graça.

Usando qualquer uma dessas sugestões você estará completamnte ridículo.

Um comentário:

  1. cara.. eu achei que tu poderia colocar vuvuzela como algo engraçado... desculpa ae

    ResponderExcluir