segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cocô Cool

Celebramos e agradecemos, esse nosso estilinho de vida “cooladrenalizante e transado. Os finais de semanas regados a cerveja e futebolzinho. Os sabádos a noite em baladinhas, onde pode tudo, ninguém é de ninguém. Não esquecendo que domingo é o sétimo dia da semana, onde Deus reservou um dia para descansso. Resumindo, sabádo eu solto a franga e domingo estou sentado ao lado direito do pai.

Hipocrisia? Pense o que quiser. O fato é que a sociedade moralista impõe um estilo de vida monogâmico e hipócrita. As pessoas se guardam, não expõe a suas vontades, vão se reprimindo, captando todos os elementos de mágoa, até que um determinado momento, soltam isso, numa explosão extintiva de liberdade satisfatória. Depois são bombardeadas de calunias preconceituosas que atrasam o sistema de vida “cool”.

Contraditório não acham? Essas mesmas pessoas que se consideram “coolConstroem lindas cidades e belos prédios. Banhan-se em maravilhosas praias onde os arquitetos não construíram. Seus filhos se refrescam nas águas marotas recheias de cocôs. “Cool”, “Cool”, é muito “Cool”. Como pode, pessoas tão inteligentes e tão imundas.

Na verdade, são burras. Pessoas burras, Poluem, consomen, comem seu proprio cocô! Praia, mar, sol, natureza, cocô! Eu protesto e lamento a burrice do ser humano. No apse da tecnologia humana, robôs que fazem tudo, espaço naves, estamos quase inventando a máquina do tempo. Mais o cocô e a burrice proliferam. Como pode engenheiros modernos construir obras tão incríveis e ao mesmo tempo espalhar todo o cocô do ser humano no oceano?

Cool” é “Cocô Cool” Boa analogia? O “Cocô Cool” esta presente, nas atitudes e no sentido literal. Humanos espertos, jogam fogão no rio e bebem água com banha. Vomitam na torneira e acabam bebendo á agua depois. Você deve estar me achado nojento falando essas coisas. Mais é a pura realidade. Tão pura quanto o “Cocô Cool”. Seus filhos vão crescer banhados por coliformes fecais.

Johnnny 01-02-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário